terça-feira, 8 de maio de 2012

Grêmio Estudantil 2012 Toma Posse



         Os novos integrantes do Grêmio Estudantil "Força e Ação" tomaram posse na Secretaria Municipal de Educação na manhã desta terça-feira dia 08 de maio às 09 horas.

         Houve a apresentação das atividades desenvolvidas pelo Grêmio em 2011 atraves de imagens no Power Point, sendo que a diretora Roquel e a pedagoga Ed, estuveram acompanhando os alunos em mais este evento.











Entrega de Boletins do 1º Bimestre

          Dia 05/05/2012, Sábado no período matutino, direção, pedagoga, professores e funcionários estiveram cumprindo dia letivo de trabalho ao receber pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental na entrega dos Boletins do 1° Bimestre.

          Os pais aproveitaram a manhã, para conversar com os professores e equipe pedagógica, buscando orientações sobre seus filhos, além de acompanhar as melhorias que vem ocorrendo na escola.



- Patrocínio Esportivo


    Unimed patrocina novo uniforme esportivo do C. E. Daniel Maschio. A direção, professores, funcionários e alunos agradecem por mais esta parceria com a Unimed Rio do Sul, sendo que as camisetas serão usadas já nas próximas competições do JESC.


       

JESC - 2012

O C. E. Daniel Maschio novamente participa da estapa municipal do JESC, na categoria de 12 a 14 anos.

Modalidades Disputadas:

- Xadrez Masculino

- Tênis de Mesa Masculino

- Voleibol Feminino (2º Lugar)

- Badminton (1º Lugar) Masculino 

                                     Feminino


 

Parabéns a toda a Equipe do C. E. Daneil Maschio  


 

         A professora da disciplina de Educação Física (Raquel dos Santos), Iniciou a prática do handebol no C. E. Daniel Maschio, incentivando os alunos na prática de mais esta modalidade.