sexta-feira, 1 de junho de 2012

 REPAROS HIDRÁULICOS

A QUEM INTERESSAR...ESTAMOS COM UM PEQUENO VAZAMENTO EM UMA DAS TORNEIRAS DA ESCOLA. 

QUEM PUDER NOS SOCORRER, FICA O AGRADECIMENTO.


A HISTÓRIA REGISTRADA...NESTA ESCOLA.

Senhoras e Senhores,

Percebendo a forte adesão dos blogueiros de plantão, iniciaremos, desde que o tempo permita, a veiculação de imagens e vídeos de atividades passadas neste Centro Educacional. Alunos, ex-alunos, professores e funcionários, ações que ficaram registradas e claro...bom humor e bom senso na veiculação destes momentos. 

Este BLOG tem  única razão de existir: informar a Comunidade Escolar de tudo que acontece com seus filhos e filhas; registrar acontecimentos que fazem parte do Calendário de Atividades; proporcionar diversão para quem tiver coragem de acessá-lo. 

Ensino Fundamental e Educação Infantil dividem nossas atenções para situações que as vezes parecem banais mas que na verdade enriquecem nossos dias com espontaneidade  e satisfação.

Agradecemos também a Direção - Sra.Raquel - e Pedagoga - "Dona"Ed - por nos dar apoio e "aval" em tudo que até o momento foi postado.



DIA DE LANCHE

O que pode ser servido de lanche para nossos alunos?

Aqui no C.E. Daniel Maschio, o lanche oferecido para os alunos é sempre assado, acompanhado de Suco em Caixinha e Achocolatado. Quem serve usa luvas descartáveis e guardanapo.

Nada de fritura, nem de refrigerante...pela fila percebe-se que todo mundo gosta do Dia do Lanche.

Para dar exemplo, nossos alunos jogam as Caixinhas de Suco e Achocolatado vazias, no lixo, respeitando assim o meio ambiente e demonstrando preocupação com a natureza.

Infelizmente, enquanto registrávamos o evento, ficamos sem lanche pois acabou tudo...alguém tem uma bolacha?